sábado, 15 de maio de 2010

Deus!! Meu melhor amigo!!

Bom, não é toa que eu tenho meu melhor amigo ao meu lado...
É Ele quem me livra das coisas que não fazem bem...eu sou grata a Ele por cada livramento, cada coisa pequena em minha vida que Ele tem feito pra mim é muito bom.
Já sinto a cada dia que Ele me ama...isso pra mim não tem preço.
As coisas acontecem no momento certo, no tempo certo, não tenho o por que temer.Problemas todos nós temos, mais se deixarmos as coisas nas mãos de Deus, Ele certamente nos ajudará. Saber que Eles está no controle de todas as coisas é gratificante por que Ele sempre estará fazendo o melhor.
Por isso nunca deixe de correr atrás de sonhos, dos seus objetivos, de uma forma ou de outra Deus vai te abençoar e te ajudar.
Não tenha medo do dia de amanhã, tenha a única certeza de que Deus está com você.
Deus é nosso melhor amigo, em todos os momentos de nossa vida. Em tudo aquilo que passamos, Deus está olhando e nos protegendo. Queira ser amigo de Deus, Ele SIM pode te ajudar, te guiar pelo caminho certo.
Tem toda a força do mundo pra te dar. Os problemas são pequenos perto da vitória que o Senhor pode te dar.
Confie Nele e o mais Ele fará por você.

Você é importante pra Deus!! =)
Ele te ama...

Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário