segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ser amigo de Deus!!

O que na sua vida é preciso para ser amigo de Deus??

1° EXPERIÊNCIA!

Ter uma experiência pessoal com Deus, para isso, vc tem que sentir o amor que Ele sente por você!!! Repare, que na sua vida já acontecerem tantas coisas, você já passou por tanta coisa, tantas provações, problemas, lutas!! Você realmente acha que Deus nunca está presente em sua vida, te livrando o tempo todo de armadilhas, te segurando, te alertando a tudo que você vê, fala e sente?? Não se sinta só, ser amigo é bom!! Primeiro porque Ele sabe de tudo que vc sente, tudo que você faz, e você não pode se esconder de Deus em momento nenhum da sua vida!! Aproveite isso, e sinta que você pode ter uma grande experiência de vida com Deus!! Encontro pessoal com Deus!!

2° DEDICAÇÃO AO TEMPO!

Você ter um tempo para Deus é sempre bom, é o momento em que vc ter a oportunidade de se relacionar, de viver intesamente o Seu grande amor!! Você gostaria de ser amigo de Deus?
Como tudo na vida, isso também exige tempo, é necessário você parar um pouquinho no se dia a dia, pra agradecer a Ele, por mais um dia, pelas coisas boas que acontecem e pelas coisas ruins até mesmo porque é Ele quem sabe realmente o que é melhor pra você!!

Ser amigo de Deus não é ruim, e não é difícil, Ele somente quer que você se lembre Dele como Ele tem se lembrado de você todos os dias de sua vida!!!

Como ser um amigo de Deus?

Compertilhe isso comigo!!!

Beijoo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário