sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dias difíceis!!!

Vivemos dias difíceis, e com tantos problemas, com coisas para serem resolvidas!! Enfim, "N" problemas, e parecem que nunca vão ter fim!!!
Mais na verdade, quando você começa a achar que nada mais tem solução você corre nos braços de Deus, e pede ajuda, pede socorro!!!
Mais vc acha que Deus nunca vê que você tem tantos problemas? Tantas lutas? Você não sabe que Ele sempre está com você nos momentos felizes e tristes, as lutas e nas vitórias da sua vida?
É fácil você se esquecer de Deus nos momentos felizes da sua vida, agradecer a Ele aquilo que Ele tem dado a você de bom, é fácil você dizer que Deus não dá nada do que você quer!!
Mais nem todas as coisas que queremos nós podemos, pois, as coisas nem sempre dão certo porque elas tem que dar, mais acontecem SIM porque só Deus tem o melhor pra você!! Basta você acreditar que Ele pode te ajudar, e ta dar a paz e auxílio pra tudo na sua vida!! Ele quer seu coração!!
Mais com Deus nossos dias não deixam de ser difíceis, mais Ele tem toda a autoridade e sabedoria, você pode colocar toda a sua confiança no Senhor, só Ele sabe o que é melhor pra vc em todas as coisas da sua vida!!!
E você na sinceridade, acha que vale a pena deixar sua vida toda nas mãos de Deus??
Quero saber!!

"Entrega o teu caminho ao senhor, confia Nele e Ele tudo fará!"

Um comentário:

  1. Com certeza é a melhor coisa que devemos fazer, entregar nossas vidas nas mãos de Deus e agradecer a ele por todo momento de nossa vida seja bom ou ruim, porque Ele não faz nada de errado. Quando estamos passando por momentos difíceis, achamos q Deus não está olhando pra nós ou que não se importa com nós, mas isso não é verdade, Ele quer apenas ver nossa fé, nossa confiança Nele, se temos paciencia, enfim, Deus dá a cruz conforme cada pessoa possa com o peso dela. Por isso devemos agradecer a Ele por nos amar pois Deus prova aquele que Ele ama. E nunca é tarde esperar a vontade dele em nossas vidas, Ele só tem o melhor pra nos dar.

    ResponderExcluir