quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amor!!

O amor tem que significado na sua vida?? Porque ele faz com que a gente se sinta tão leve, tão bem?? Algum segredo ele revela??? Alguma coisa ele esconde???
O amor é sempre bom, em todos os sentidos...pelo sentido de saber que Deus nos ama, pelo sentido de saber que amamos as pessoas, que amamos nossos pais, nossos amigos, uma pessoa especial quem sabe...O amor ele é muito bom mesmo, desde de que você não sinta cíumes, que não faça as pessoas sofrerem, de que não seja um amor amargo, um amor rancoroso, um amor doentio..isso não é bom pra ninguém, nem pra quem ama e muito menos pra quem o recebe!!!
Mais o amor sincero, é o mesmo amor que Deus nos dá..um amor puro, sem intenções maldosas, sem querer nada em troca, sem ser doentio...é um amor puro!!! Assim é bom amar...é o amor mais sincero e verdadeiro que podemos dar e receber...=)

É o amor muda muita coisa na nossa vida...é bom saber que podemos sentir ele agir em nós, e que tudo que está ao nosso redor fica mais bonito, diferente e muda de valor...

E pra você, qual é o valor do amor?? O que o amor verdadeiro te leva a fazer??
Amor, é necessário pra sua vida?? E que tipo de amor vc sente??
Comente é assunto que interessa..e é legal sabermos...okk??? Fique a vontade...

3 comentários:

  1. Lindo o post sobre o amor.. faz refletir mt..! Bjs sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  2. Náh gatona arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso tudo realmente é fundamental!!!!!!!! parabéns linda! bjo grd

    ResponderExcluir